Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama

A segunda Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama ocorreu no último final de semana.

Aspirantes:

Nos aspirantes o Internacional de Santa Manoela manteve o 100% na competição vencendo o Morro Bonito por 2 x 0. Em Boa Esperança, o União venceu o Guaíba por 2x1, deixando a equipe da Cidade Baixa na lanterna da competição.

Titulares:

Jogando fora de casa, o Guaíba venceu o União por 2 x 1, com o resultado a equipe da Cidade Baixa se isolou na liderança com 4 pontos. Em Santa Manoela a equipe da casa, o Internacional, empatou em 1 x 1 com o Morro Bonito, com esse resultado ambas as equipes ficam com dois pontos na tabela.

A nota oficial e a tabela de classificação será emitida amanhã, no site da Associação de Ligas do Vale do Taquari, a ASLIVATA.

A terceira rodada será no dia 15 de março com os seguintes jogos:

Morro Bonito x Guaíba, no bairro Morro Bonito. As partidas iniciam as 14:00 com a categoria aspirante, e as 16:00 com os titulares.

Internacional x União se enfrentam em Santa Manoela. As partidas iniciam as 14:00 com a categoria aspirante, e as 16:00 com os titulares.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 09/03/2015