Representando Paverama, receberam a chave o Prefeito Vanderlei Markus e o Sargento Bairros, comandante da BM municipal. Também prestigiaram a solenidade a Presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, Téo Marques, e o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Hartman.

Ocorreu no último sábado, 07, na Praça da Matriz em Estrela, a solenidade de entrega de viaturas a 13 municípios do Vale do Taquari, inclusive Paverama. O ponto alto da solenidade, que contou com a presença do Governador do Estado José Ivo Sartori e do Secretário Estadual de Segurança Pública Wantuir Jacini, foi o momento em que cada prefeito acompanhado do representante da BM de seu município recebeu das mãos do Governador as chaves dos referidos veículos. As viaturas são oriundas do orçamento do Processo Participação Popular 2013, cujo custo foi de R$ 70 MIL por unidade.

Em todo o Estado serão entregues 160 viaturas. Dessas, 144 para a Brigada Militar e 16 para o Corpo de Bombeiros. O novo veículo já está à disposição da Brigada Militar nos serviços de atendimento a comunidade de Paverama em segurança preventiva e ostensiva.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 09/03/2015