Além disso, a Administração Municipal através desta Secretaria centralizou esforços na conclusão das obras da Proinfância, inaugurada dia 28 último. Restabelecida a ordem, a equipe coordenada por Geraldo Diemer de Souza iniciou ainda esta semana uma verdadeira operação roçada no Bairro Centro, roçando as principais ruas centrais bem como a Praça 13 de Abril, a Praça Arno Markus e a Praça que fica localizada na esquina das Ruas 5 de Março e Frederico Roloff. A tarefa se estenderá no decorrer dos próximos dias, limpando as demais praças, prédios públicos e vias municipais.

Em virtude do período chuvoso e de verão, também em função de férias de servidores da Secretaria de Obras, alguns espaços do Centro da cidade, bem como praças e educandários foram invadidos pelo brejo que se alastrou rapidamente tirando o bom aspecto das ruas de Paverama.

Uma segunda equipe coordenada por Elton Fruhalf realizará a mesma tarefa, porém somente em educandários de responsabilidade do município. Pelas causas involuntárias, a Administração Municipal de Paverama agradece a compreensão e a paciência demonstrada pelos munícipes, que com certeza a partir daqui sentir-se-ão mais satisfeitos pois verão e já estão vendo esta tarefa ser desenvolvida.

Toda colaboração no sentido de embelezar nossas ruas e praças merecem nosso reconhecimento e gratidão!

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 09/03/2015