O Já tradicional certame é organizado pela Coordenadoria de Esportes e ocorre anualmente, movimentando às sextas-feiras a noite os praticantes do esporte no município.

A Administração Municipal de Paverama, através da Coordenadoria de Esportes convida os bochófilos para participar da primeira reunião sobre o Campeonato Municipal de Bocha de Paverama.

A Reunião será na terça-feira, dia 10, na Câmara de Vereadores às 19h00min, com a presença do Coordenador de Esportes Jair Delfino e representantes do executivo. Interessados em participar do Campeonato devem comparecer na reunião para sanar todo e qualquer tipo de dúvidas.

Mais informações podem ser adquiridas na Coordenadoria de Esportes, na Rua 5 de Março, nº ou pelo fone (51) 3761-1527.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/03/2015