As partidas serão realizadas nos domingos a partir das 14h00min, nos campos dos Bairros Morro Bonito, Cidade Baixa, Santa Manoela e Boa Esperança.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Paverama, Taça Frigorífico Paverama, iniciou no último domingo, dia 1º de março. Neste ano participam quatro equipes, sendo que todas disputam na categoria Titular e Aspirante, em jogos todos contra todos, em dois turnos pela primeira fase, e disputas de ida e volta nas semifinais e finais. A competição reúne 160 atletas do município, além de torcida e pessoas que trabalham diretamente com a organização.

Participam da competição as equipes: Guaíba; Internacional; Morro Bonito; União.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, é uma realização da Prefeitura de Paverama, através da Coordenadoria Municipal de Esportes com o patrocínio do Frigorífico Paverama.

Resultados da Primeira Rodada do dia 1º de Março:

Aspirante:

Guaíba 0 x 9 Internacional

Morro Bonito 3 x 1 União

Titular:

Guaíba 1 x 1 Internacional

Morro Bonito 1 x 1 União

A segunda rodada acontecerá no próximo final de semana com os seguintes jogos;

No sábado, 07/03, na Boa Esperança, o União recebe o Guaíba. A partida inicia às 14h00min na categoria aspirante, e segue às 16h00min nos titulares.

No domingo, 08/03, em Santa Manoela, o Internacional recebe o Morro Bonito, a partida inicia às 14h00min na categoria aspirante, e segue às 16h00min nos titulares.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 02/03/2015