A inauguração oficial será realizada no próximo sábado, dia 28, as 10h00min da manhã, com a presença do Executivo e Legislativo Municipal, Secretários e Prefeitos de municípios vizinhos, além de toda imprensa da região.

Na última segunda-feira, dia 23, juntamente com o início do ano letivo, iniciaram as atividades na EMEI Pró-infância. O educandário após um longo período teve toda sua estrutura interna e externa concluída, agregando mais qualidade à rede municipal de ensino.

O educandário atualmente atende 177 crianças, migradas da EMEI Casa da Criança, além de novos alunos do Centro e de outras localidades. A EMEI Pró-Infância tem capacidade para atender 240 crianças em meio período ou 120 em tempo integral, do berçário aos seis anos, com 1118 metros quadrados, estando localizada entre as ruas 5 de Março e Antônio Schaurich.

Venha Prestigiar a inauguração deste grande empreendimento, que agregará qualidade aos nossos alunos!

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/02/2015