Após um período de recesso devido às trocas de secretários e as férias do Prefeito Vanderlei Markus, o Fale com o Prefeito esteve ativo apenas no canal On Line através do site da Prefeitura de Paverama, mas desde o início de fevereiro está novamente a disposição dos munícipes. Nestes dois anos de Administração, cerca de 15 % da população do município esteve no gabinete do executivo tratando de diversos assuntos com as autoridades municipais.

Em 2015 o Fale com o Prefeito continua. Desde o início de 2013 o Prefeito Vanderlei Markus e o Vice-prefeito Edgar Hauenstein dedicam as manhãs de terças-feiras a atender e ouvir as necessidades e anseios da população Paveramense.

O Prefeito Vanderlei Markus destacou a importância em ter um período exclusivo aos munícipes para saber dos anseios da população. “Esse espaço é de extrema importância, tanto para administração quanto para os munícipes. Estamos ouvindo atentamente e de forma igualitária todos que nos procuram. A partir desse diálogo temos encontrado soluções muitas vezes simples para problemas comuns de nossa população”. Disse.

As manhãs de terças-feiras são exclusivas para os líderes do executivo ouvir a população Paveramense. O horário se tornou tradição na gestão da atual Administração, muitas vezes formando fila de pessoas aguardando para falar com as autoridades municipais.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/02/2015