Interessados em participar devem entrar em contato com a Prefeitura pelo fone (51)3761-1044, falar com o setor de Recursos Humanos, ou ir diretamente a prefeitura nos seguintes horários das 08h00min as 12h00min e das 13h30min as 16h00min.

A Administração Municipal de Paverama, através do Setor Responsável pelo Passe Livre Estudantil informa aos estudantes universitários e técnicos que estão abertas as inscrições para renovações e novos cadastros no Passe Livre Estudantil.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO NO PROGRAMA – PLE

Para fazer jus ao benefício o (a) estudante deverá apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário cadastral, conforme anexo I devidamente preenchido e assinado pelo (a) estudante ou por seu representante legal, incluindo uma foto 3x4;

2. Comprovação dos dias de aula do (a) aluno (a) beneficiado (a), bem como previsão do recesso letivo, expedido pela instituição de ensino;

3. Registro de matricula em instituição regular de ensino localizada em um dos Municípios abrangidos pelo beneficio e diverso do Município de residência do (a) beneficiário (a);

4. Comprovante de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) do período letivo anterior, dispensado em caso de estudantes matriculados (as) no primeiro semestre ou primeiro ano letivo.

5. Cópia de documento de identificação oficial do (a) estudante;

6. Comprovante de renda do(a) beneficiário(a) e de todos os membros do grupo familiar, conforme Anexo I do Decreto. Fica dispensada a apresentação dos comprovantes de renda a que se refere o inciso V do § 2º deste artigo aos (às) estudantes que comprovarem ser beneficiários (as) do Programa Universidade para Todos – ProUni -, na modalidade integral;

7. Comprovante de renda do estudante referente aos últimos meses, de acordo com a atividade exercida ou declaração autenticada em cartório de que não possui renda (maiores de 16 anos).

8. Comprovante de renda de todos os familiares referente aos últimos meses, de acordo com a atividade exercida* ou declaração autenticada em cartório de que não possui renda (maiores de 16 anos).

9. Cópia do comprovante de residência atualizado (com data dentro dos últimos 90 dias).

10. Declaração do proprietário do imóvel atestando que o estudante reside no endereço declarado.

11. Declaração do número de membros da família autenticada.

12. Cópia da Carteira de identificação Estudantil.

13. Conta Bancária em nome do Estudante – Banrisul.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/02/2015