Neste ano o evento teve alteração na data, nos últimos anos aconteceu sempre no mês de março, neste ano, transferiu-se para o segundo sábado de abril para fazer parte das festividades de aniversário de 27 anos do município de Paverama.

Venha fazer parte dessa festa preparada para você, mulher!

11 de Abril, esta é a data da 13ª edição do Baile das Luluzinhas. O evento tradicional do município é destinado à diversão e entretenimento das mulheres, onde não é permitida a entrada de pessoas do sexo masculino.

O 13º Baile das Luluzinhas será realizado no Centro Cultural Evangélico, no centro de Paverama. Como de costume o evento é a fantasia, com tema livre, o inicio está previsto para as 19 horas, com idade mínima de 12 anos e o ingresso é 2 kg de alimento não perecível ou uma contribuição financeira espontânea.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/02/2015