A novidade deste ano ficou por conta do mapa viário do município e do Calendário Agrícola que oferece dicas de plantio. Para retirar o seu, basta solicitar na sede da Prefeitura, durante o horário de expediente, das 07h30min às 12h00min, e das 13h30min às 16h00min.

A Administração Municipal de Paverama informa que já está disponível o calendário de eventos de 2015. O mesmo contém as datas comemorativas das entidades e comunidade de Paverama, além de fotos ilustrativas do município.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/02/2015