Neste sábado acontece mais uma edição da Feira do Produtor Rural. Já tradicional, o evento ocorre entre 08h00min e 11h00min da manhã, todos os sábados, no quiosque do Parque 13 de Abril.

São ofertados produtos como alface, repolho, beterraba, pepino, alho, tempero verde, mel, melado, cucas, biscoitos, entre outros. Destaca-se também a exposição de trabalhos artesanais produzidos por agricultoras artesãs de Paverama.

Neste final de semana haverá uma novidade: a venda de peixes pré-limpos, produto ofertado por piscicultores de Paverama. Venha prestigiar os produtos e produtores de nossa terra!

O evento que é organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicados dos Trabalhadores Rurais e Emater/Ascar de Paverama.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/02/2015