O Prefeito de Paverama, Vanderlei Markus, depois de 15 dias afastado do cargo por motivo de férias, retomou suas atividades à frente da Prefeitura na última terça-feira, dia 10. O prefeito em exercício, Edgar Hauenstein retransmitiu o cargo durante uma cerimônia que ocorreu no Gabinete do Executivo Municipal.

Durante o ato de retransmissão de posse ao cargo, Markus agradeceu pelo trabalho do vice-prefeito que nos últimos dias respondeu como prefeito em exercício. “Agradeço ao nosso vice-prefeito pelo trabalho e ações desenvolvidas. Quando há uma administração integrada e planejada fica mais fácil para se trabalhar. Essa paralisação é importante para que a gente possa se reordenar e assim foi. Contudo, é motivo de alegria poder voltar ao administrativo para enfrentar o ano de 2015, que com certeza será de mais trabalho se comparado a 2014, pois teremos muitos projetos concretizados e outros para por em prática, além da busca de outros novos para diferentes áreas”, afirmou.

O vice-prefeito, Edgar Hauenstein que ficou à frente do município nos últimos 15 dias agradeceu ao prefeito pela oportunidade e a todos que contribuíram para o andamento dos trabalhos. “Agradeço a confiança. Paverama merece um governo de respeito e agradeço a todos por essa experiência fantástica. Desejo um ano excelente para nós e com bastante otimismo. Tem muita coisa boa para acontecer no município e assim será”, ressalta.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 12/02/2015