O certame está confirmado, e a data de início é dia 1º de março, com o término previsto para o final do mês de maio. Os clubes já estão se movimentando, fichando os atletas das categorias titular e aspirante.

Divulgada a tabela de jogos do Campeonato Municipal

Na tarde da última quarta, dia 11, o Coordenador de Esportes de Paverama, Jair Delfino, recebeu em mãos dos representantes da Associação de Ligas do Vale do Taquari, a Aslivata, o carnê de jogos do Campeonato Municipal de Futebol.

O Campeonato Municipal de Futebol de Paverama será lançado oficialmente no dia 26 de fevereiro, uma quinta-feira a noite onde será realizada à apresentação a imprensa, atletas, torcedores e dirigentes, após será servido um coquetel. Na noite, estará disponível a premiação do Campeonato, e os representantes da Aslivata estarão presentes para auxiliar os clubes nos detalhes finais para o inicio do campeonato.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 12/02/2015