A escola com 4 salas, conta ainda com: Sala de leitura, Laboratório de Informática e toda a parte administrativa como secretaria, diretoria, sala de professores, cozinha, pátio e banheiros em uma infraestrutura de 727,28 m2 orçada em R$ 992.221,30 (novecentos e noventa e dois mil duzentos e vinte e um reais e trinta centavos).

As obras da nova escola do Bairro Fazenda São José estão sendo executadas em ritmo acelerado. Neste momento, a equipe responsável pelos serviços está trabalhando no levantamento d as paredes das salas de aula, os pilares de sustentação da área de vivência também já foram concretados.

A obra está sendo realizada através da prefeitura municipal de Paverama em parceria com o Governo Federal e está localizada na Rua Eugênio Faller esquina com a Sildo Lagemann, no Bairro Fazenda São José, que faz a divisa entre os municípios de Paverama e Teutônia.

O novo empreendimento irá atender a demanda do bairro, onde hoje existe EMEF Reinaldo Markus, que em 2014 atendeu 36 crianças. A nova escola tem a capacidade para atender até 120 crianças por turno.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/02/2015