Em pouco mais de 2 anos foram adquiridos 15 veículos.

Em compromisso com a cidade de Paverama, a administração 2013-2016, Progresso com a Participação de Todos vem se empenhando para renovar a frota. Juntamente com as esferas políticas, o município conta hoje com 15 veículos novos, entre máquinas, ônibus, ambulâncias e utilitários em pouco mais de 2 anos.

Estes novos bens tem como objetivo beneficiar vários setores do município, gerando melhores serviços prestados aos seus usuários. A mobilização para a renovação da frota de veículos do município de Paverama vem sendo um objeto marcante na administração municipal, com o incansável empenho do Prefeito Vanderlei Markus e equipe.

Em pouco mais de dois anos de administração foram adquiridos para as Secretarias de Obras e Viação e Agricultura e Meio Ambiente 7 veículos; 2 retroescavadeiras, 2 caminhões, 2 tratores e 1 motoniveladora. Para a Secretaria da Saúde e Assistência Social foram 6 veículos; 1 ambulância, 1 Spin 7 lugares, 1 Van Sprinter 21 lugares, 1 gol destinado a vigilância sanitária, 1 Spin utilizada pelo Conselho Tutelar e 1 Onix que está a serviço do Centro de Referência em Assistência Social. Para educação foram destinados pelo FNDE 2 ônibus escolares que auxiliam no transporte e deslocamentos dos alunos da rede municipal de ensino.

Ações como estas contribuem para a eficiência nos serviços prestados aos munícipes proporcionando melhor qualidade, gerando maior conforto e segurança. Com visão focada na sequência desta mobilização, a administração continua executando um trabalho sério e acirrado para a aquisição de novos veículos e equipamentos que serão apresentados em breve.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 10/02/2015