A Prefeitura Municipal de Paverama, através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, realizará continuamente o trabalho de vacinação de bezerras, de 3 a 8 meses, contra a Brucelose. O trabalho é realizado sob coordenação do médico veterinário Fábio Dotto, com valor reduzido para os criadores, que devem pagar somente o custo das doses da vacina. “A imunização é de grande importância e nenhum animal deve ficar sem se vacinado para que possamos manter o rebanho do Município livre da Brucelose”, comenta Dotto. Maiores informações podem ser adquiridas com a Prefeitura, na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, na Rua Henrique Klein, nº554, ou pelo telefone: 3761.1102 e agende uma visita do profissional a sua propriedade.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 04/02/2015