Em forma de mutirão, cerca de 20 pessoas capinaram, cortaram o excesso de galhos, arrancaram a tela inutilizada e fizeram a limpeza do entorno. As máquinas da prefeitura auxiliaram na limpeza fazendo a retirada dos galhos e abertura de espaços nas proximidades do empreendimento esportivo.

No último sábado a Comunidade do Morro Bonito mostrou o quanto está engajada nas ações da Administração Municipal de Paverama. Após conversas entre o Prefeito Vanderlei Markus e João Édson de Oliveira Moraes, o Branquinho, ficou acertado que o líder comunitário iria mobilizar moradores do Bairro Morro Bonito para fazer a limpeza e a retirada das telas do Campo de futebol Sete, o campo estava desgastado pelo tempo e em certos pontos destruído pela colocação de animais dentro do espaço esportivo.

Conforme tratado, o primeiro passo foi dado pelos moradores, agora a Administração Municipal irá revitalizar o campo; Primeiro será colocada uma camada de areia e nas falhas será semeada grama, após a pintura dos postes e goleiras e a colocação de telas novas e portões, o que dará novamente condições adequadas dos munícipes fazerem uso do campo.

Recentemente foi instalada a academia de saúde no local, um grande contingente de pessoas praticam atividades físicas diariamente, uma vez que, a EMEI Arco-Íris também poderá fazer uso do campo sendo que está localizada de fronte ao campo.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 02/02/2015