Na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro, a junta de Serviço Militar de Paverama inicia o prazo para jovens nascidos em 1997, realizarem o Alistamento Militar obrigatório, o mesmo encerra-se no dia 30 de junho.

Documentos necessários:

v Documento de identificação (RG, Carteira de trabalho, Certidão de Nascimento);

v CPF;

v Comprovante de residência (no nome dos pais ou com declaração registrada em cartório);

v 2 fotos 3x4 (recente).

Maiores informações podem ser obtidas pelos fones: (51) 3761-1155, (51) 98525876 ou ainda pelo E-maildocumentos@paverama.rs.gov.br , falar com Adriana Moura, Secretária da Junta de Serviço Militar.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 29/01/2015