O vice-prefeito, que acompanha diariamente os trabalhos realizados pela Administração, falou da sua expectativa em assumir o Executivo durante este período. “Como sempre tive uma boa parceria com prefeito e estou diretamente ligado aos trabalhos desenvolvidos pela Administração, acredito que não será difícil administrar o município durante as férias do prefeito”, falou Hauenstein.

A partir de hoje, o prefeito, Vanderlei Markus está de férias, o chefe do executivo paveramense retorna aos trabalhos no dia 9 de fevereiro. Neste período quem está à frente dos trabalhos é o vice-prefeito, Edgar Hauenstein.

Além de ser vice-prefeito, Edgar foi oficializado na última semana como Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, e pela terceira vez assume o cargo máximo político municipal, as outras oportunidades também foram nas férias do prefeito, em 2014. “Queremos neste período dar andamento aos projetos que já estão encaminhados, continuar dando uma atenção especial para todas as obras e projetos que vem sendo desenvolvidos”, falou.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 26/01/2015