Agricultor, e por 10 anos presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama, Hauenstein é conhecedor de perto das principais necessidades do homem do campo, ele assume o cargo com a meta de estreitar ainda mais os laços entre a administração e o setor agrícola do município.

Edgar Hauentein, Vice-prefeito assume a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente

O vice-prefeito de Paverama, Edgar Hélio Hauenstein, foi oficializado pelo Prefeito Vanderlei Markus como novo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Paverama.

No ano de 2013, Edgar Hauenstein já esteve à frente da pasta, agora retorna após o pedido de exoneração do antigo secretário Sinésio Pletsch.

Em sua primeira explanação Edgar convocou os produtores rurais a comparecerem a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente para apresentar o seu talão de produtor correspondente ao ano de 2014, o prazo encerra-se no dia 30 de janeiro.

“O produtor que não apresentar o seu talão poderá ter sua inscrição cancelada e também não poderá participar de programas de incentivo da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente”. Disse Edgar Hauentein, Vice-prefeito e Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 23/01/2015