Pelo prestígio que desfruta junto a administração municipal e aos nossos munícipes, a prioridade em contratação de médico concentrou-se em cima do referido profissional, que assim que recebeu o convite de retorno tudo fez para viabilizar o seu regresso ao município, fato que provocou grande alegria entre todos.

A Secretaria Municipal da Saúde de Paverama, através do Prefeito Vanderlei Markus e da Secretária da Saúde e Assistência Social Vanderlea Machado da Silva contratou recentemente o Dr. Luís Fernandes, clínico geral, que já havia prestado relevantes serviços à população de Paverama, tendo se afastado do município no decorrer de 2014.

“Além da questão profissional jamais escondi minha afeição e identificação com o povo de Paverama. Sinto-me feliz por retornar a esta terra”. Afirmou Dr. Luis.

O profissional acima citado atende nas segundas-feiras, a partir das 08h00min até 12h00min, e na parte da tarde das 13h00min as 17h00min;

Nas terças-feiras, das 07h15min as 12h00min e das 13h00min as 16h00min, e nas quartas-feiras, das 07h15min ao 12h00min e das 13h00min as 17h00min.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/01/2015