É condição indispensável que o bom tempo se faça presente durante o período de instalação dos tubos de concreto. A referida obra com suas especificações foi divulgada para a imprensa de modo geral principalmente a lei municipal nº 2582/14 de 7 de novembro de 2014, aprovada por unanimidade pela atual legislatura da Câmara de Vereadores.

As chuvas que tem se verificado desde o inicio de dezembro passado, tem provocado vários transtornos à Administração Municipal de Paverama, de um modo especial a conclusão da obra localizada ao lado da Prefeitura, que tem uma extensão de 90 metros, onde serão instalados canos de 1,5 diâmetro, obedecendo todas as disposições legais pertinentes a execução da obra.

As antigas galerias eram compostas de tijolo maciço e pedra grês, e não comportam a vazão suficiente para a demanda de água que escoam em dias de chuva.

É frequente a manifestação de apoio e satisfação por parte dos munícipes de Paverama por entenderem a importância da execução do referido projeto.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/01/2015