Além do talão os produtores deverão apresentar as suas contranotas das operações efetuadas em 2014. O produtor que não apresentar o seu talão poderá ter sua inscrição cancelada e também não poderá participar de programas de incentivo da Secretaria da Agricultura em 2015.

O setor de ICMS da prefeitura municipal de Paverama juntamente da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente informa a todos os produtores rurais, com inscrição no município, que os mesmos deverão apresentar o talão de produtor até o dia 30 de janeiro.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/01/2015