Seu primeiro ato oficial após a posse foi imediatamente agendar uma reunião com todas as agremiações esportivas de futebol de campo de Paverama, para uma reunião na próxima segunda-feira, dia 19, às 19h30min na Câmara de Vereadores, a fim de deliberar sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol de campo, que deve ter seu inicio o mais breve possível.

Foi oficializado pelo Prefeito Vanderlei Markus em seu gabinete na última terça-feira, o nome do novo Coordenador de Esportes de Paverama; Jair Delfino, atuante no esporte do Vale do Taquari, muito conhecido pelas suas inúmeras passagens pelos campeonatos amadores de futebol e futsal da região.

“Eu recebi o convite e fiquei muito feliz. Vou poder trabalhar com aquilo que eu gosto o esporte, e quando você faz o que gosta tem tudo pra dar certo. O que eu posso dizer aos esportistas é que eu pretendo fazer um bom trabalho e com isso auxiliar no crescimento do esporte do nosso município”. Disse Jair Delfino.

O novo coordenador de esportes traz mais de 20 anos de vivência no esporte e mostra-se muito confiante e feliz, segundo ele os projetos a serem iniciados é a organização do campeonato municipal de futebol, campeonato de bocha, o campeonato de futebol 7 e o regional de futsal. Sua indicação partiu de muito dos próprios desportistas do município em função do seu carisma e credibilidade que conta perante a população.

Agradecimento:

A Administração Municipal de Paverama, no mesmo momento que empossa Jair Delfino como novo Coordenador de Esportes, vem de público reconhecer e principalmente agradecer ao Senhor Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, que solicitou seu afastamento ao referido setor.

Sua trajetória frente à coordenação de esportes pelo período de dois anos, gerou tranquilidade e segurança para Administração Municipal, graças à condução satisfatória de sua gestão frente ao setor de esportes. Dentro dos limites, Kinho procurou sempre em sintonia com a Administração Municipal, dar o melhor de si, em prol do nosso esporte nas mais diferentes modalidades. Desejamos a Marco Aurélio Bittencourt, o Kinho, sucesso e felicidade em seus novos desafios.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/01/2015