A tubulação existente ao lado da prefeitura municipal, além de não absorver todo volume de água estava instalada em área particular o que constitui em irregularidade. Diante da situação a Administração Municipal optou em instalar canos de 1,5 metros de diâmetro que lhe foram doados conforme lei municipal nº 2582/14 de 7 de novembro.

A Administração Municipal de Paverama está realizando uma obra de vital importância para infraestrutura da cidade;

Os referidos canos foram instalados paralelamente à canalização existente, entre as ruas 4 de Julho e a Jacob Flach, exclusivamente dentro da área da municipalidade, desaguando no Arroio Feyh, aumentando em torno de 30 % a capacidade de vazão da água que ali se acumula.

A mencionada obra tem todo acompanhamento técnico do setor de engenharia da Prefeitura Municipal de Paverama cumprindo todas as disposições legais, e recebendo elogios dos munícipes que ali trafegam.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/01/2015