Segundo Kreimeier será dada a continuidade aos trabalhos e serviços que estão encaminhados, assim como algumas mudanças que irão acontecer para melhorar ainda mais o bom atendimento e desenvolvimento do município de Paverama.

Seguindo as mudanças administrativas, na manhã desta terça-feira dia, 6, o Prefeito Vanderlei Markus anunciou o nome do novo Secretário Municipal de Administração e Fazenda; Marcelo Kreimeier, o mesmo foi nomeado e já está trabalhando, se interando dos assuntos referentes a área administrativa municipal.

Kreimeier é empresário, e tem experiência na área administrativa por gerir negócios próprios. O profissional já atuou na área de informática e atualmente tem uma empresa que atua no ramo de Importação de produtos.

A Secretaria Municipal de Administração e Fazenda está localizada junto a Prefeitura de Paverama, na Rua 4 de Julho, nº 7220, com horário de atendimento das 7:30 ao 12:00 e das 13:30 as 16:00.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Paverama.

Data de publicação: 08/01/2015