Nesta segunda-feira as repartições públicas retornaram ao expediente normal na Prefeitura de Paverama.

Todas as secretarias estão trabalhando nos seus devidos horários. As Secretarias de Obras e Agricultura/Meio Ambiente retornam as atividades após um período em ponto facultativo. A Secretaria da Saúde, juntamente do Posto de Saúde estão em horário normal, das 07h00min as 12h00min e das 13h00min as 19h00min.

As Secretarias de Educação e Cultura e Administração e Fazenda, da mesma forma que os serviços administrativos na prefeitura retornaram ao expediente normal, das 07h30min as 12h00min e das 13h30min as 17h00min.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Paverama.

Data de publicação: 05/01/2015