Os resultados para Monitor Educacional, Técnico em Enfermagem, Médico 20 h, Ginecologista/Obstetra, Agente Administrativo e o cadastro reserva para Professor de Português já estão disponíveis no site da Prefeitura de Paverama (www.paverama.rs.gov.br/concursos).

A Prefeitura de Paverama, divulgou o resultado final do concurso público para o provimento de 11 vagas em cargos nos de níveis fundamental, médio e superior e 1 cadastro reserva para professor de português. As provas foram realizadas no dia 7 de dezembro.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Os resultados para Monitor Educacional, Técnico em Enfermagem, Médico 20 h, Ginecologista/Obstetra, Agente Administrativo e o cadastro reserva para Professor de Português já estão disponíveis no site da Prefeitura de Paverama (www.paverama.rs.gov.br/site/concursos).

No dia 3 de janeiro serão aplicadas no Parque de Máquinas, na Rua Henrtique Klein, nº: 554, as provas práticas para motorista, operador de máquinas e operário, a partir das 08h00min da manhã, e a tarde, as 13h00min a prova de mecânico. Os candidatos devem estar presentes para a prova, portando documentos de identificação, com meia hora de antecedência.

As vagas estavam divididas para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, nos cargos de Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Agente Administrativo, Monitor Educacional, Técnico de Enfermagem, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra e Professor - Português.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 26/12/2014