Na última terça-feira, dia 23, encerrou no ano de 2014 o Fale com o Prefeito, retornando em Fevereiro de 2015. Para seguir tratando de assuntos diversos, os munícipes podem tratar diretamente com os Secretários nas sedes das pastas, ou entrar em contato pelo canal On Line Fale com o Prefeito ou no site da Prefeitura de Paverama.

Desde o início de 2013 quando a atual Administração assumiu o mandato frente ao executivo, uma das primeiras medidas implantadas foi um determinado período exclusivo para os munícipes falarem com o prefeito. Nestes dois anos de Administração cerca de 15 % da população do município esteve no gabinete do executivo tratando de diversos assuntos com o prefeito Vanderlei Markus.

O Prefeito Vanderlei Markus destacou a importância em ter um período exclusivo aos munícipes para saber dos anseios da população. “Esse espaço é de extrema importância, tanto para administração quanto para os munícipes. Estamos ouvindo atentamente e de forma igualitária todos que nos procuram. A partir desse diálogo temos encontrado soluções muitas vezes simples para problemas comuns de nossa população”. Disse.

O Prefeito Vanderlei Markus ou o Vice-prefeito Edgar Hauenstein dedicam as manhãs de terças-feiras para ouvir a população Paveramense. O horário se tornou tradição na gestão da atual Administração, muitas vezes formando fila de pessoas aguardando para falar com as autoridades municipais.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 26/12/2014