A Administração Municipal de Paverama informa aos alunos contemplados no segundo semestre pelo Programa Passe Livre Estudantil que devem trazer os recibos referentes à Agosto, Setembro, Outubro e Novembro até o dia 23 de Dezembro.

Neste semestre o programa irá pagar R$ 15.474,00 para 48 alunos distribuídos conforme cálculos da Metroplan. Segundo Mauro Felipe Silva de Oliveira, responsável pelo programa no município os valores já estão sendo pagos e tem previsão de quitar todos os valores com os estudantes até a primeira quinzena de janeiro. Oliveira destaca ainda que em 2015 o programa tende a ser mais ágil em relação a liberação dos valores aos contemplados.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/12/2014