A Administração Municipal de Paverama através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece a presença de todos no Natal no Parque 2014, desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Com um inicio um pouco duvidoso em função das condições do tempo, o Natal no Parque 2014 ocorreu no último sábado conforme cronograma estipulado e com muito êxito. A tarde iniciou com instabilidade do tempo, mas as condições climáticas colaboraram possibilitando as apresentações ocorrerem sem interrupções, com temperatura amena, favorecendo a participação do público que se fez presente no Parque 13 de Abril em bom número.

As atrações iniciaram com a chegada do Papai Noel, onde saudou os presentes e fez à entrega dos presentes as crianças. Após iniciaram as apresentações culturais; A primeira delas foi o Grupo Instrumental Sons da Vida, com violão e flauta, seguindo do Coral Infantil Municipal Ecos da Infância e da Banda Municipal Infantil de Paverama, todos estes projetos musicais coordenados pela Professora Alissa Bracht.

Seguindo o cronograma, os CTGs Querência do Tio Pedro e Estância do Siqueira alegraram o público com suas apresentações tradicionalistas. Ainda dentro das atividades culturais o Grupo de Danças Folclóricas Origens participou com apresentações das suas categorias mirim, infantil e juvenil.

Uma das novidades do tradicional evento paveramense ficou por conta do sorteio do Projeto Quero Nota 2014, cerca de 8000 notas fiscais foram trocadas por cautelas, o sorteio foi realizado no Natal no Parque e premiou alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino. Confira a lista dos sorteados:

Premiação:

Tablet – Camili Vitória Fernandes – Emef São José

Bicicleta – Kauane Krilow – Emef Prudêncio Franklin dos Reis

Celular – Jenifer Maria Schneider – Emef São José

Camiseta oficial do time favorito – Júlia Herdina Duarte – EEEMPA

Bola de futebol ou vôlei – Marlan J. Martins – Emef Prudêncio Franklin dos Reis

Na sequência o Prefeito Vanderlei Markus falou sobre o ano de 2014, as atividades desenvolvidas pela Administração Municipal de Paverama, agradeceu apoio dos Paveramenses e encerrou desejando a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Após o pronunciamento oficial o Grupo Mototóti encerrou o evento com a peça teatral O Auto da Folia de Reis, um espetáculo natalino que entreteve e animou o público.

O evento foi mais uma parceria entre Administração Municipal de Paverama e Sistema Fecomércio Sesc.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 16/12/2014