Além de toda programação natalina, será realizado o sorteio do Projeto Quero Nota 2014

Neste sábado acontece o Natal no Parque 2014, o evento em alusão ao mês natalino já é sempre recheado de atrações culturais para todas as idades, e nesse ano não será diferente, uma das novidades é o sorteio do Projeto Quero Nota 2014.

O evento acontecerá no sábado, 13, com início previsto para as15h00min com o Chimarrão da Família, brinquedos infláveis, abertura da exposição e venda de artigos artesanais, Música no Parque, Chegada do Papai Noel que fará a entrega de uma lembrança de Natal, Apresentações culturais com o Grupo Instrumental Sons da Vida com violão e flauta, Coral Infantil Municipal “Ecos da Infância”, Banda Municipal Infantil de Paverama, e ainda as apresentações do CTGs Estância do Siqueira e Querência do Tio Pedro além do Grupo de Danças Folclóricas Origens.

Para finalizar, o Grupo Mototóti, apresentará a peça teatral Auto da Folia de Reis, um espetáculo teatral que traz a musicalidade e alegria do Natal.

Saiba mais sobre o espetáculo Auto da Folia de Reis:

Folia dos Reis, o Auto de Natal do Teatro Mototóti que teve sua estreia no Natal Luz de Gramado em 2012, integra a programação oficial deste, que é o maior evento natalino do Brasil há 3 anos consecutivos, encantando espectadores de todos os cantos do país. O espetáculo percorre todos os anos o circuito das principais festividades de natal do Sul do Brasil.

Sinopse: Folia dos Reis traz a história do Natal a partir de seus personagens mais significativos: Maria, José, Arcanjo Gabriel e o Deus Menino. Aqui, porém, são os próprios Reis Magos que contam a história, acreditando que são eles os personagens mais importantes do Natal! Entoando um festivo Terno de Reis, pedindo licença para entrar em nossa casa, chegam os Três Reis convidando o público a celebrar a felicidade de se estar junto, a cada apresentação! Assim como chegam, se despedem, levando para todos os cantos do mundo a esperança e a alegria do verdadeiro espírito de Natal.

Músicas especialmente escolhidas, executadas ao vivo pelos atores (com instrumentos de percussão, cordas e acordeom), interatividade com os espectadores, poesia em forma de imagem e som, uma boa dose de humor, figurinos exuberantes e um cenário artesanal são pontos importantes deste espetáculo, que irão surpreender e encantar o olhar do espectador.

O evento é mais uma parceria entre Administração Municipal de Paverama e Sistema Fecomércio Sesc.

Programe-se, traga sua família e venha prestigiar e sentir o clima natalino no Natal no Parque 2014!

Data de publicação: 12/12/2014