O Grupo Viver Melhor é desenvolvido em três localidades, Centro, Fazenda São José e Santa Manoela, ao todo mais de 100 pessoas tem um momento de descontração e atividades físicas agregando qualidade de vida a sua rotina.

Sorrisos, alegria e muita disposição é a marca dos encontros do Grupo Viver Melhor, hoje com mais de 100 participantes divididos em grupos no Centro e interior do município leva aos seus integrantes muito mais do que exercícios, e sim qualidade de vida.

Na última semana receberam a visita do Grupo Ação na Melhor Idade de Taquari. O grupo visitante foi recepcionado na entrada em um corredor formado pelos integrantes do Viver Melhor com salvas de palmas. Após todos estarem acomodados uma série de atividades como teatro, músicas e atividades físicas coordenadas pelo Professor Leandro Azevedo entreteve os presentes. No encerramento, fizeram uma integração com lanches de contribuição dos próprios participantes.

Azevedo se mostrou satisfeito pela integração dos grupos, agradeceu ao Grupo Viver Melhor e aos visitantes pela tarde de descontração que foi propiciada a todos.

Horários:

Segundas e Quartas feiras no Centro das 14h00min às 16h00min

Terças-feiras, das 14h00min as 16h00min em Santa Manoela e na Fazenda São José das 16h00min as 17h00min.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/12/2014