Todas essas atividades tiveram o objetivo deixar na lembrança da turma do Pré II que estão se formando no próximo sábado dia 6 de dezembro como foi significativo tudo o que construíram e aprenderam nesses anos frequentando a EMEI Pingo de Gente. E também, promover muita alegria e diversão para as nossas crianças nessa última semana de aula na EMEI, salientou a diretora Fernanda Kussler.

Nesta última semana a turminha do Pré II da Escola Municipal de Ensino Infantil Pingo de Gente está participando de diversas atividades.

Na segunda-feira, as crianças se divertiram muito com o banho na lona de sabão. Na terça-feira, visitaram a Escola Gonçalina a fim de conhecer e se integrar com a escola onde irão estudar no próximo ano. Na quarta-feira, realizaram um piquenique na Praça 13 de Abril. Além disso, neste mesmo dia, os formandos juntamente com seus Pais participaram da festa de confraternização na EMEI com entrega de pacotes e trabalhos realizados pelas crianças. Na quinta-feira, foi o dia da noite do Pijama, com direito a desfile do Pijama Maluco, passeio de lanterna, cineminha com o filme de Natal e um lanche especial, foi àquela alegria.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 05/12/2014