Convidamos a todos os munícipes para prestigiar a Feira do Produtor Rural. A abertura da feira será no dia 13 de dezembro, no Parque 13 de Abril com início previsto para 08h00min.

Lá você vai encontrar produtos fresquinhos, sem agrotóxico, direto da agricultura familiar como alface, cenoura, beterraba, moranga, pepino, alho entre outros produtos.

Também terá mel, melado, artesanato, pães, cucas e biscoitos da Agroindústria Familiar.

Venha conhecer, adquirir produtos de qualidade e valorizar os produtos da nossa terra!

Organização:

Prefeitura Municipal de Paverama, Emater/RS-Ascar, Governo do Rio Grande do Sul e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 28/11/2014