O intuito da visita era de conhecer as instalações da escola, já que muitos dos formandos irão estudar nela a partir do ano que vem. No total são 29 alunos que sairão do ensino infantil e irão ingressar no ensino fundamental. Os alunos da Arco-íris foram acompanhados da diretora Rosane Bilhar e da Professora Rosane Souza da Conceição.

Faltando pouco mais de uma semana para a formatura das Emeis, os alunos do Pré II da Escola Municipal de Ensino Infantil Arco-íris do Bairro Morro Bonito fizeram uma visita a Emef Prudêncio Franklin dos Reis do mesmo bairro.

Os visitantes foram recepcionados pela diretora da Emef Prudêncio Franklin dos Reis Joseane Rosa da Silva, que os conduziu e apresentou todos os ambientes da escola. A visita além de ter o intuito de conhecimento do educandário foi de reencontro, porque muitos alunos da EMEF são oriundos na educação infantil da EMEI Arco-íris.

A formatura da Escolas Municipais de Ensino Infantil está marcado para o sábado, dia 6 de dezembro no Centro Cultural Evangélico.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/11/2014