A viagem tinha o intuito de integrar e levar novas vivências as profissionais que dedicam seus dias aos alunos, levando todo seu amor e carinho através merendas, lanches dentre outras atividades desenvolvidas nas escolas.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paverama, realizou no dia 7 de novembro, uma viagem de qualificação e integração entre as merendeiras das Escolas da Rede Municipal de Paverama.

O local escolhido foi à cidade de Ilópolis, onde fizeram um roteiro por diversos lugares. Visitaram o Quiosque da Praça Itália onde conferiram os trabalhos de artesanato, o Complexo Arquitetônico Museu do Pão, a Ervateira Valério com visitação a loja de chás, ervas e cosméticos, o Santuário São Paulo Apóstolo e a cidade de Guaporé.

“É gratificante poder valorizar o trabalho das nossas merendeiras, pois são fundamentais no processo escolar", disse a Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosicler Flach.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 10/11/2014