A prova será realizada no domingo dia 7 de Dezembro, e os horários serão definidos e informados nas próximas semanas.

Encerram-se nesta quarta-feira as inscrições para o concurso público de Paverama. Interessados têm até às 23h59min para fazer a sua inscrição, já o pagamento pode ser efetuado até amanhã, quinta-feira, dia 6 de novembro.

As vagas estão divididas para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, nos cargos de Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Agente Administrativo, Monitor Educacional, Técnico de Enfermagem, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra e Professor - Português.

Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura no www.paverama.rs.gov.br na barra lateral links úteis, opção concursos. Para participar da seletiva, o interessado deve cadastrar-se no site www.schnorr.com.br até o dia 5 de novembro de 2014. São cobradas taxas de R$ 37,82, R$ 75,65 e R$ 113,47, conforme o cargo.

Todos os candidatos passarão por prova escrita, sendo que também serão aplicadas prova prática de serviço e prova de títulos, conforme a necessidade de cada vaga.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, sendo prorrogável uma vez por igual período.

Pessoas que não tiverem acesso à internet e têm interesse em participar do concurso público podem fazer a sua inscrição no Telecentro Municipal até as 17:00 de hoje, onde terão suporte dos monitores sem custo.

Click no link e faça a sua inscrição: (http://paverama.rs.gov.br/site/concursos)

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 05/11/2014