O evento está marcado para o dia 13 de novembro, as 14 horas, com o objetivo de orientar os beneficiários. Os temas a serem trabalhados são: O que são benefícios eventuais? Quem tem direito? De onde vem à roupa que é distribuída? Como é feita a distribuição? Orientações sobre os benefícios da organização doméstica e administração do lar entre outros assuntos.

No dia 13 de Novembro acontecerá no Centro Cultural Evangélico um evento organizado pelo Centro de Referência em Assistência Social de Paverama com as pessoas que recebem benefícios eventuais no CRAS.

O evento tem inicio marcado para as 14 horas, com o objetivo de orientar os beneficiários. Os temas a serem trabalhados são: O que são benefícios eventuais? Quem tem direito? De onde vem à roupa que é distribuída? Como é feita a distribuição? Orientações sobre os benefícios da organização doméstica e administração do lar entre outros assuntos.

O Centro de Referência em Assistência Social convida todas as pessoas e/ou famílias que vem sendo beneficiadas pela assistência social com roupas, calçados, fraldas, artigos de cama, mesa e banho, cestas básicas, entre outros auxílios, para participar e prestigiar o evento que será de suma importância não só para os beneficiários, mas também para a comunidade em geral que tiver duvidas ou interesse em saber ou conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pela assistência social do município.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 05/11/2014