Confira os informativos da Secretaria Municipal da Saúde de Paverama.

Lista do DAER:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que as pessoas que utilizam ou utilizarão o transporte para consultas ou exames em outras cidades devem agendar lugar no veículo com 48 horas de antecedência.

Essa é uma norma do DAER que exige que a lista esteja no sistema com antecedência. Outra medida é a obrigatoriedade de estarem portando os documentos de identidade, seja paciente ou acompanhante, no momento do embarque nos veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Férias:

Desde o dia 13 até o dia 27 de outubro, o Dr. Ademar Tiggeman estará de férias. E entre os dias 17 à 31/10 o Dr. João Marcelo Scheid se ausentará também por motivo de férias. Devido a isso, na quarta-feira dia 22/10, haverá atendimento apenas de um médico no Posto de Saúde, o clínico geral Dr. Gustavo Mazzarolo.

Fonoaudióloga:

A Fonoaudióloga Gisele Fernanda Schaurich retornou os atendimentos no Posto de Saúde após licença maternidade. A profissional atende na Unidade Básica de Saúde as terças, quintas e sextas-feiras por agendamento prévio.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/10/2014