É uma proposta de participação cidadã a fim de aumentar a arrecadação em Paverama e dessa forma expandir as possibilidades de melhorias coletivas no Município.

Os alunos da rede municipal e estadual de Paverama seguem trocando suas notas e participando do Projeto Quero Nota 2014. O projeto vem sendo desenvolvido no município desde o ano passado, e consiste em fazer com que toda a comunidade escolar Paveramense desenvolva a aplicação prática dos conceitos e conhecimentos sobre Educação Fiscal estudados em sala de aula.

É uma proposta de participação cidadã a fim de aumentar a arrecadação em Paverama e dessa forma expandir as possibilidades de melhorias coletivas no Município.

A exemplo do ano passado, em 2014 está sendo incentivada a obtenção de notas fiscais pelos alunos, com o sorteio de prêmios entre os estudantes das escolas do município. A cada 10 notas fiscais dão direito a uma cautela.

Até o momento já foram trocadas em torno de 6500 notas fiscais por 650 cautelas, as Notas Fiscais devem ser do Comércio Local ou de Agricultores do Município. São válidas as notas datadas a partir do dia 2 de janeiro. O sorteio está marcado para o dia 13 de Dezembro de 2014.

ONDE TROCAR:

Cada escola funciona como Posto de Coleta, os diretores realizam o recolhimento, colocando o nome do aluno e da escola atrás de cada nota, que é trocada pelo Diretor junto à Secretaria de Educação, e após repassam aos alunos as cautelas com seus respectivos números.

PREMIAÇÃO:

1° Tablet

2° Bicicleta

3° Celular

4° Camiseta oficial do time favorito

5° Bola de futebol ou vôlei

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama

Email: jeisonlauri@gmail.com

Email: imprensa@paverama.rs.gov.br

Data de publicação: 14/10/2014

Compartilhe!