Os jogos escolares de Paverama para os alunos das EMEIs foram disputados em cinco modalidades; Chute a gol, Bola ao cesto, Revezamento 4x4, Corrida 50 metros e Corrida do saco.

A semana da criança em Paverama teve diversas atividades que celebraram a data como ela deve ser comemorada, com muitos sorrisos, alegria e amizade entre as crianças. Na quinta-feira, dia 9, a tarde, os alunos das escolas municipais de ensino infantil entre 4 e 6 anos, participaram da 4ª edição do Jepavinho.

Embora o espírito esportivo tenha estado presente durante toda atividade, os alunos foram orientados a brincarem, se divertirem independente de resultados nas competições, o que foi evidente nos sorrisos e alto-astral dos pequenos atletas. Após as disputas foram premiados os alunos que se destacaram e em seguida a Secretária de Educação Rosicler Flach noticiou que todos ganhariam medalhas pela participação na 4ª edição do Jepavinho, momento marcante, onde as crianças celebraram a notícia.

Esta foi a 4ª edição dos jogos escolares de Paverama para as EMEIs, e como nas anteriores, foi sucesso de participação, alegria e acima de tudo de civilidade entre as escolas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/10/2014