A Prefeitura Municipal de Paverama continua realizando um serviço frequente e intenso de implantação de novas luminárias pela cidade, através da Secretaria Municipal de Obras. Ao longo da Rua 4 de Julho foram implantadas 36 novas luminárias, sem falar no Parque 13 de Abril que recentemente recebeu 40 novas lâmpadas.

O responsável pelo setor, Everaldo Souza de Azevedo, falou sobre o trabalho que vem sendo realizado. "Essa era uma solicitação e um pedido dos moradores, estamos trabalhando para atender a todos e da maneira mais rápida possível”. Destacou Azevedo.

Outro lugar de muito fluxo e extrema relevância para a população Paveramense, onde foram feitos serviços de colocação de luminárias foi na rótula do Bairro Morro Bonito, entre a Rua Arno Osvaldo Hauenstein, esquina com a VRS-835. O local é de grande trafego de veículos e pedestres, com a nova iluminação acarreta em mais segurança e qualidade aos munícipes.

O setor de iluminação pública segue com seus trabalhos e nos próximos dias iniciará os serviços na Rua Emiliano Dias Siqueira.

A Secretaria de Obras Informa: Para agendamento de serviços, dicas e sugestões os munícipes devem entrar em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (51)3761-1148, no horário de atendimento das 07h30min às 12h00min - 13h30min às 17h00min, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 10/10/2014