Estiveram reunidos no Gabinete do Executivo na terça-feira última, juntamente do Prefeito Vanderlei Markus, o Sargento José Leindecker e a presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Paverama – CONSEPRO, a advogada Téo Marques.

O intuito da reunião foi à entrega de um aparelho celular, habilitado, que será utilizado para serviços internos da Brigada Militar do município. Markus salientou a importância de apoiar a Brigada em suas ações. “O telefone irá beneficiar o desenvolvimento do trabalho da BM, acima de tudo é nosso dever e compromisso auxilia-los no que for possível”. Disse.

O Sargento Leindecker fez questão de destacar que o número da Brigada Militar de Paverama segue sendo o mesmo, (51)9692-8749. E que este serve para os trabalhos internos da BM.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama

Email: jeisonlauri@gmail.com