Confira as notícias da secretaria municipal da saúde.

Informativo da Secretaria Municipal da Saúde de Paverama Lista do DAER: A Secretaria Municipal da Saúde informa que as pessoas que utilizam ou utilizarão o transporte para consultas ou exames em outras cidades devem agendar lugar no veículo com 48 horas de antecedência. Essa é uma norma do DAER que exige que a lista esteja no sistema com antecedência. Outra medida é a obrigatoriedade de estarem portando os documentos de identidade, seja paciente ou acompanhante, no momento do embarque nos veículos da Secretaria Municipal de Saúde. Férias: Durante 15 dias, precisamente entre os dias 13 à 27 de outubro, o Dr Ademar Tiggeman estará de férias. E entre os dias 17 à 31/10 o Dr João Marcelo Scheid se ausentará também por motivo de férias. Devido a isso, na quarta-feira dia 22/10, quarta-feira, haverá atendimento apenas de um médico, o Dr Gustavo Mazzarolo. Fonoaudióloga: A Fonoaudióloga Gisele Fernanda Schaurich retornou os atendimentos no Posto de Saúde após licença maternidade. A profissional atende na Unidade Básica de Saúde as terças, quintas e sextas-feiras por agendamento prévio. Farmácia: A secretaria municipal da saúde informa também que na segunda-feira, dia 13, na parte da tarde a farmácia do Posto de Saúde estará fechada por motivo de treinamento da funcionária na central de medicamentos do Consisa.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama

Email: jeisonlauri@gmail.com