Entidades devem entregar sua programação até 15 de outubro

A Administração Municipal de Paverama já prepara a elaboração do Calendário de Eventos 2015. Para tal, é solicitado que as entidades agendem suas programações oficiais confirmadas como eventos sociais, culturais, esportivos, recreativos e religiosos até 15 de outubro.

A oficialização do Calendário de Eventos 2015 tem o intuito de incentivar e divulgar os eventos nas diversas localidades do município de Paverama, a fim de desenvolver e promover o turismo e economia local. Por meio desse planejamento, a prefeitura permite a integração das diversas entidades de Paverama, evitando conflitos de datas, e assim, valorizando cada grupo.

O calendário de eventos também estará disponível no site www.paverama.rs.gov.br e será divulgado nas redes sociais do município, Twitter e Facebook, mais um espaço de divulgação dos eventos e atividades do município. Para constar no site, as entidades e/ou comunidades devem encaminhar a programação para o e-mail imprensa@paverama.rs.gov.br ou entregar na prefeitura a programação de seu evento. Este prazo vai até dia 15 de outubro.

A administração distribui ofícios para preenchimento, porém, caso alguém não receba, pode entrar em contato pelo e-mail indicado ou telefone (51) 3761-1044. A entidade e/ou comunidade que não entregar neste prazo ficará sem a divulgação no Calendário de Eventos 2015. A intenção é que o Calendário de Eventos para o próximo ano seja enviando à Câmara de Vereadores para aprovação ainda no mês de dezembro.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama

Email: jeisonlauri@gmail.com