Grupo da melhor idade Viver Melhor convida para palestra show O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama, juntamente com o Grupo Viver Melhor (Grupo de Ginástica da Melhor Idade como é conhecido) e Administração Municipal de Paverama convidam a comunidade em geral a participar de uma Palestra Show, a realizar-se no dia 29 de setembro de 2014, segunda a tarde a partir das 13:30 horas no Centro Cultural Evangélico. O evento ocorre em alusão ao dia do Idoso, que será no dia 1º de outubro. Venha ter uma tarde descontraída, e comemorar o dia daqueles que muito merecem nosso carinho e respeito. "Aqueles que têm a alegria de ter um idoso na sua família, não deixe de ter a sua companhia nesta tarde, convide-o a vir junto, é sabido que tem alguns que basta dizer uma vez e já estão de prontidão, mas tem aqueles que precisamos convidar duas, três ou mais vezes, mas sempre vale a pena nos esforçar pra passar o máximo de tempo com aqueles que vêm fazendo sua história a mais tempo do que nós". Ressalta Vanderlea Machado, coordenadora do CRAS.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 23/09/2014