Mesmo antes de sua conclusão, o capeamento asfáltico da Rua 4 de Julho, no bairro Cidade Baixa, já vem trazendo benefícios a comunidade Paveramense. Restando pouco para a sua conclusão, quem trafega pelo local já percebe além da comodidade de trafegar pelo pavimento flexível, mais qualidade e segurança no trânsito já que na última semana foi pintada parte da via, onde no trecho foram sinalizadas com uma faixa de pedestre e colocadas defensas metálicas.

O trecho tem 246 metros no qual foram realizados serviços de drenagem e terraplenagem, onde a altura da pista foi rebaixada em 3,20 metros, para tal foram escavados/removidos, 4187,32 m³ de material, o equivalente a 381 cargas, foram assentados 220,00 metros de tubos para a drenagem e construídas 8 caixas de captação para as águas pluviais. Ainda no mês de setembro será feita as calçadas dentro do viaduto e o restante do serviço de sinalização.

Os 246 metros que vem sendo trabalhados é um antigo anseio da população Paveramense, visto que a via é uma das principais do município, e interliga Paverama a diversas localidades e cidades vizinhas. O valor investido através de emenda parlamentar é de R$ 245.850,00 com contrapartida do município de R$ 68.403,69 totalizando R$ 314.253,69.

Jêison Lauri da Rosa - Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/09/2014