Carteiras de Trabalho: Alta demanda no Ministério do Trabalho e Emprego, em Lajeado, causa atrasos na entrega da CTPS

Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) estão com atraso de entrega

A Prefeitura Municipal de Paverama esclarece que as Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) terão seu prazo de entrega alterado, devido à grande demanda e ao pequeno quadro funcional na Gerência do Ministério do Trabalho e Emprego de Lajeado, órgão responsável pela confecção da CTPS de toda a região.

No caso de Paverama, o posto de emissão é na Rua 4 de Julho, nº7346, em frente ao Hospital São João. Quem não tiver urgência no recebimento da carteira de trabalho pode fazê-la no município, mas terá que esperar um prazo a mais do que os tradicionais quinze dias. Até o momento cerca de 30 carteiras estão com atraso de entrega de mais 3 meses.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 04/09/2014