A Secretaria Municipal da Saúde comunica a população Paveramense que na terça-feira, dia 2 de Setembro, não haverá atendimento das 13h00min as 19h00min, para atendimento externo no Posto de Saúde. Para casos de urgência e emergência entrar em contato com o plantão pelo fone: 9595-1724 ou dirigir-se ao Hospital Ouro Branco.

Motivo:

Treinamento de todos os funcionários, inclusive os médicos sobre o programa e-SUS. Através da implantação deste programa será possível incluir dados como o histórico de vida, uso de medicamentos e consultas realizadas. Em longo prazo estes dados poderão ser acessados através do número do SUS em qualquer outro município em que o paciente consultar.

Para a implantação deste método, é necessária a contribuição da população: Todos os munícipes de Paverama deverão ser recadastrados, para isso devem responder ao CADASTRO INDIVIDUAL e o CADASTRO FAMILIAR, com a obrigatoriedade de ter o cartão do SUS. As responsáveis pelo recadastro são as agentes de saúde, que já estão passando nas residências.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 01/09/2014